;

Adiciona nosso site em seus Favoritos!!!

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

Rádio Portal Evangelico

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!!

Fale com o Vices presidente e Locutor da Radio Portal-Programa AVIVA

Conheça Myke!!!Capitão de nossos sites!!!

Voices - Sobreviverei

sábado, 24 de abril de 2010

Adicionar aos FavoritosTopo da Página
01. Hoje
02. Sobreviverei
03. Em meio ao furacão
04. Deserto
05. Do outro lado
06. Há uma fonte
07. Vem nesse lugar
08. Santo
09. Santuário
10. Amar-te mais
11. Permita-me
12. Nada sobre mim
13. O tempo chegou
14. Habitarei em ti

Download (Voz)

Download (PB)

0 comentários:

Uma palavra para meditar!!!





"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz; vós que em outro tempo nao éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia."


Adiciona nosso perfil!!!

Conheçam Simbá!!!O guardião de nossas postagens!!!