;

Adiciona nosso site em seus Favoritos!!!

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

Rádio Portal Evangelico

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!!

Fale com o Vices presidente e Locutor da Radio Portal-Programa AVIVA

Conheça Myke!!!Capitão de nossos sites!!!

Veja os comentários de alguns cantores que irão participar do Troféu Talento 2009!!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Robson Monteiro


Mas, principalmente, espiritualmente. É aquilo que a Bíblia diz: ‘Prossigamos em conhecer a Deus’. Você vai se aproximando mais da Palavra e Deus, automaticamente, concede maturidade. Creio que esse disco vai ser o divisor do meu ministério.”





Cristina Mel


Estou tão realizada com todo o carinho, o cuidado e o amor com que tenho sido tratada na MK e sei que tudo isso foi refletido nesse trabalho. Por isso, esse CD chegará a cada lar com muito amor, muito carinho e muito mel para cada coraçãozinho que ele alcançar", disse a adoradora".





Ana Paula


A cada ano tenho tido o privilégio de participar do Troféu Talento como cantora e como representante do Ministério Diante do Trono. Apesar de ser um evento em que os artistas cristãos concorrem uns com os outros, tenho percebido nos bastidores a alegria de podermos nos encontrar e vibrar com a premiação uns dos outros. Afinal, sabemos que o Troféu é um encorajamento terreno que honra o esforço e a dedicação na busca pela excelência musical nesse serviço ao Senhor. Mas a verdadeira honra, que vem de Deus, todos podemos receber se agradamos o coração de Dele, cumprindo nosso chamado ministerial à Sua maneira.


Lea Mendonca


“Participei do Troféu Talento apenas duas vezes nas categorias: Melhor Dupla (quando gravei o Amo Você IV, cantando com Sérgio Lopes) e como cantora revelação (quando gravei o CD Louvor Profético). Na minha opinião, a importância do Troféu Talento para a vida profissional do cantor gospel está no reconhecimento do seu trabalho, principalmente pela mídia, e uma projeção maior no mundo da música gospel.”



Fernanda Brum


“Participo do Troféu desde 1996 e já fui premiada como cantora do ano várias vezes e como melhor regravação. Creio que todo reconhecimento é bem vindo no meio da batalha. Espero que Deus seja glorificado em tudo. Essa é a minha expectativa.”






PG


“Acredito que o Troféu Talento expande os horizontes de todos os ministérios que participam da premiação, por todo o Brasil. Quando você consegue a estatueta, o reconhecimento profissional fica claro pelas cidades do Brasil por onde passo e muitos me parabenizam e dizem que votaram em mim!!! Resumindo, muitas portas se abrem para trabalhos após o Troféu.”





0 comentários:

Uma palavra para meditar!!!





"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz; vós que em outro tempo nao éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia."


Adiciona nosso perfil!!!

Conheçam Simbá!!!O guardião de nossas postagens!!!